01.AMBIENTE EDUCATIVO | 1 - Um dia de conscientização através da arte, com os objetivos de combater: - a discriminação entre colegas - a depredação do patrimônio público. | · Janisse Aluno:Kaique(2ºA)-combate a discriminação · Régila Alunos:Karen(2ºA), Vinícius Santana (1ºB) -intervalo (depredação) | |
02.PRÁTICA PEDAGÓGICA | 1- Construir de forma coletiva o PPP da UE. 2- Estimular a freqüência do professor no AC | · Professora: Gisélia Aluna: Lorrany(2ºA) · Professor: Riderval Aluna: Diana(8ªA) | |
03.ENSINO APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA | 1- Oficina de incentivo de leitura e escrita com os pais. 2- Gincana Cultural (leitura) 3- Confeccionar cesta com canudo de jornal para biblioteca. 4- Elaborar cronograma para uso do laboratório de informática. | · Professora: Marília Alunos: Thais Marques/Juliana · Professoras: Elenísia/ Andréa Alunos: Vinicius(8ªA)/ Jadson(2ºA) · Professora: Graça Sobral Aluna: Edleuza · Professora: Joilda Aluna: Edmara | |
04.GESTÃO ESCOLAR DEMOCRÁTICA | 1 - Criar o Conselho Escolar da UE. 2 - Eleição do líderes de turma. | · Professor: Jucélia Aluno: André (2ºA) · Professor: Nilzete Aluno: Joice (6ªB) | |
05. FORMAÇÃO E CONDIÇÕES DE TRABALHO DOS PROFISSIONAIS DA ESCOLA | 1- Reunião de um grupo de professores e alunos com funcionários para diálogo e orientação. | · Professores: Baiaco e articuladores Alunos: Mariana(8ªA) | |
06 – AMBIENTE FÍSICO ESCOLAR | 1- Campanha para coleta seletiva do lixo 2- Plantar árvores na área verde da escola | · Professora: Jamile/Verônica Aluno: Ajaí | |
07 – ACESSO E PERMANÊNCIA DOS ALUNOS NA ESCOLA | 1 – Música no horário do intervalo 2 – Comissão de professores e pais para tratar das faltas dos alunos e professores. | · Professores: Araújo Alunos: Eritan (2º A) Funcionário: Antônio · Professores: Ana Rita, Helenita, Zildete Alunos: Daniele (7º A), Naiara (7ª B), Lisandra (1º A) Pais: |
DIMENSÃO AÇÃO RESPONSÁVEL


19 de outubro de 2010 às 11:05
Acredito que alguns que estão postando nesse espaço não entenderam o espírito desta PÁGINA DE CONTEÚDO EDUCATIVO e estão utilizando-a para outros fins. Sem contar que esses comentários não tem nada a ver com o texto das Olimpíadas, o que demonstra que a falta de leitura e de conhecimento é o grande mau que assola a educação brasileira.